sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu voou sentir tanta faltaa, vai ser dificil, mais na vida, temos q enfrentar as dificuldades de frente. ! E eeér oq eu sempre fizz. Voou lembrraar de tdoos(SEMPRE), vou levar um pedaciinho de cada um coomigo, Eu nem fui ainda, mais já sinto muitas saudades, soo d pensar q vamos passar aa semana separadoss(a), eu jaá chooro. ! Eu amoo tdos demaais, láh eu voou fazer novas amizades, mais as antigas estarão sempre coomigooo. Voou contar com felicidaade as nossas historiaaas de muitas loucuraas , voou ter orrgulho d dizer q tenho amiigos(a) de verdade, e q sempre vou poder contar com cada um, quando me sentir soo, vou procurar as lembranças , e vou sorrir, voou ver q noo fim de semana vou pooder rever vooc's . Briiigada por tdoo o amoor, e q láh eu encontre pessoas q me entendam como voc's me entendeem, e q eu seja aceita como voc's me aceitaram, q eles aceitem meu stresse. rsrsrsrrs
Maais err tão dificil, seguir sem olhar pra traas, eér dificil dizer adeus, tendo tantas lembranças felizes, mais eu vou tentar !

Who knows what we're heading towards? I wish you love I wish you luck For you the world just opens up But it's so hard to say goodbye !

Nenhum comentário:

Postar um comentário