quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E eu fecho os olhos


Nossa, esta tão escuro, tão escuro, estou com medo, com muito medo, não sei onde estou, não sei,não estou vendo ninguém, mas vou continuar andando esse caminho tem que ter um fim...
Olha, uma luz, uma luz azul, parece o final desse túnel, aah eu sabia que se continuasse andando encontraria a saída. Mas vejam só, é um gramado, bem verde, bem verde, muitas arvores, o ar parece tão puro, tão puro, que chega limpar meus pulmões, e sinto uma brisa maravilhosa me tocar o meu corpo, logo um sorriso se abre em meu rosto, mas espere, a frente vejo casinhas, vejo alguma coisa que parece ser uma civilização, mas é tudo tão pequeno, olha, olha tem um castelo, aaaah ele tem varias bandeirinhas, é lindo tem um riacho, uma cachoeira, mas como vou chegar la, a uma abismo imenso, não tenho como passar, quero muito conhecer o que tem do outro lado.
- Quem ela será, de onde acha que ela veio? (fadas lindas, sussurram assustadas)
Me assusto, nunca tinha visto algo assim, nunca achei que existisse sempre achei que eram apenas pequenas personagens de historias mitológicas. - Como isso pode estar acontecendo? eu não posso acreditar. (penso) As fadinhas, vão descendo das arvores elas são muitas, são pequeninas, são encantadoras, estão se aproximando de mim, estou assustada.
-Quem você é? O que procura? (disse uma das pequeninas, que me pareceu ser a mais velha, ou a mais admirada)
-Ola, sou Clara, não conheço este lugar, não sei como vim parar aqui, não entendo oque esta acontecendo, estou impressionada, nunca vi seres tão incríveis, nunca imaginei que existisse algo tão diferente, vocês são fadas? (respondi, muito confusa)
-Logo uma pequenina(essa me pareceu ser a mais nova) muito apressadinha respondeu -Fadas? como pode nos insulta desta maneira, não somos fadas? nós somos, ... (acordei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário