sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu fiquei feliz por escuta sua voz, eu tinha muita coisa a falar, mas sua voz me cala, eu tinha muita coisa a dizer, mas ao ouvir sua voz me deixo muda, eu queria te dizer a verdade e mostrar o que eu sinto, era minha intenção quando pedi para ligar, mais tudo bem, sua voz me mostrou que você esta feliz, eu queria ouvir de você o que escutei em outras ligações, mais vejo que tudo mudou hoje você deve ter vontade de falar isso a outras pessoas, fico triste em saber que antes não faltava assunto, e hoje parecemos mal nos conhecer. Nem sei se você me entende, ou se eu que não estou entendendo, mais tudo bem, eu vou fazer o mesmo, também vou me afasta, no inicio dessa semana pensei mesmo, que não ia viver sem sua atenção, mais percebi que já não existe só você, e outras pessoas me fizeram sorrir, de onde eu menos esperei felicidade, foi de onde eu tive. É triste pra mim, ver você assim, tão longe, muito mais longe ainda, mais to bem, eu vou ser paciente, não prometo te esperar, mais prometo continuar te amando não prometo deixa minha vida, pela a sua, mais prometo ter todo o tempo do mundo assim que você precisa, pode ate ser que você nunca sinta minha falta, mais se sentir vou estar aqui. Mudanças são coisas que simplesmente acontecem, por isso me conformo, você mudou e eu pretendo fazer o mesmo. Amor é atitude e as suas não me mostram isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário