sábado, 30 de abril de 2011

NOSTALGIA PAZ FELICIDADE

De uns dias pra cá, venho sentindo uma sensação de saudades, de um tempo vivido, está difícil encontrar um estado de calma ou tranqüilidade, vivo a procurar uma gama de emoções ou sentimento. Pergunto-me se faz sentido, mistura NOSTALGIA, PAZ e FELICIDADE, mais hoje vi, que de onde eu esperava amor, restou apenas NOSTALGIA, e de quem menos eu esperava, recebi FELICIDADE, e a pessoa que eu mal notava me deixo em PAZ. Essa foi uma perca de pensamentos, e a junção de palavras que não fazem sentindo, eu sei, você leitor pode não ter entendido mais eu entendi, e aprendi muito, com pequenas palavras que não são tão importantes, mais fazem grande sentido na minha vida.


Agradeço, a Fernanda Araujo, minha PAZ, ao João David, minha NOSTALGIA e a minha FELICIDADE, Mikaela Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário