domingo, 18 de setembro de 2011

MENTE LIVRE (y)



Ta, mais uma vez sozinha no meu quarto eu me pergunto por que o nome do meu blog é "Do que é feito um sonho", aham que bobona sou eu NE? Não sei nem mesmo o porquê do nome do meu blog.
É olhando para o lado, vi meu livro (O vendedor de sonhos e a Revolução dos Anônimos), ultimamente minha maior fonte de inspiração, passando pela centésima sexta pagina li um trecho que mais do que nunca me chamou atenção “Sem sonhos, seremos servos do egocentrismo, vassalos do individualismo, escravos de nossos instintos. O maior sonho a ser vendido nessa sociedade consumista é o sonho de uma mente livre!” Então leitores, vi rapidamente que aqui procuro uma mente livre, voltei a ver essas paginas como meu mundo livre, lembrei que é aqui que eu posso expressar os trechos profundos da minha mente. E o meu conselho é que sonhem mais, procurem e queiram mais, uma MENTE LIVRE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário