sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como se a realidade fosse real,

Ir alem já é costume na minha vida, superar é lei, então mais uma vez com minha imaginação fértil eu passo, atravesso e me espalho no limite da realidade que ate aqui não é real. E porque seria, ‘bombas guerras nucleares’? Medo, fome, choro, frio, lagrimas, desilusão... Pra mim não isso não é real, sonhadora, boba, ilidida, seria as colocações para uma pessoa com um pensamento tão inútil? Não isso também não é real, real são os meus sonhos, os lugares que realmente eu queria ir, as pessoas que eu realmente queria ver, a liberdade de sonhar que todos deveriam ter, it is, agora é real. É o que eu quero realmente, é o que eu necessito o que eu gostaria de defender é a realidade.

Liberdade? Apenas nos sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário