domingo, 19 de junho de 2011

- Bipolar (:(


e quando eu vo me acostuma, com tudo certo no lugar. essa bipolaridade as vezes incomoda muito, eu acordo, e tudo esta bem, de repente tudo se transforma, e quando eu vo aprende amar de verdade, hoje eu gosto, amanhã eu odeio ;S
Eu nunca vo conseguir me farda? ou melhor ser igual, me vesti no mesmo modelo, eu nunca vou me encaixar na famosa "moda", eu nunca vo esculta as mesmas musicas, eu nunca vou falar da mesma maneira, na verdade, eu nunca vou acorda e ser a mesma, eu vo sempre ter opiniões diferentes, eu já não sei se isso é bom ou se é ruim. Eu sei que nem todos vão gosta de mim, mais eu sempre não vou gosta de ninguém. na verdade, tem dia que nada me agrada, nada me satisfaz, tem dia que eu já enjoei de tudo, e de todos. são poucos os que vão me entender, eu sei. mais eu nunca fui mesmo de reparar noque as pessoas pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário