quarta-feira, 8 de junho de 2011

quando se é boa em tudo, quando nunca se erra, quando se faz tudo certo. O errado é isso, fazer tudo certo, e simplesmente uma vez quando se erra, todos notam, e todos cobram, e todos querem respostas, a perguntas que nunca foram feitas. Nunca me perguntaram como eu me sentia, em ser boa, agora todos me perguntam o que esta acontecendo, sempre tiveram a imagem completa e perfeita, parecia que eu era transparente, todos viam o que eu sentia, na verdade todos viam o que eu parecia ser. Se você acerta em tudo, sempre vai se destacar, mais se você erra apenas uma vez, todos esquecem os seus acertos, e se colocam contra você, todos pedem que você volte a ser como antes, você que antes era o exemplo, passa a ter exemplos, e todos te comparam. Quando se para e se ver em uma situação assim, se perde a vontade de continuar, você ver que simplesmente todos pararam de te amar e te admirar, por causa de um simples erro, e você ate tenta concerta, mais a tristeza já é tão grande que te desmotiva. Você sabe que pode continuar, mais sabe que se você erra uma vez mais todo o inferno vai voltar. O problema é que você já acerto tanto, e por um simples erro tudo fica contra você, que você prefere continuar do erro, para não acerta novamente, e ver tudo acontecer de novo. Se perde a vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário