segunda-feira, 20 de junho de 2011

- e tudo se torna um simples objeto

Hoje em dia você não cativa, você add(adiciona), Hoje fazer amizade é tão fácil, antes você sentava próximo, depois mais próximo até você conquista a confiança, na historia do pequeno príncipe isso se chamava cativar, antes se dizia" você é eternamente responsável por aquilo que cativas"por isso as pessoas tinham cuidado e davam valor as amizades. Mais veja bem, hoje não se guarda segredo, você tem o seu twitter ou o seu blog, e você pode compartilhar seus sentimentos para debater com as pessoas online. eu um click você faz um passeio pela Europa, aqui na internet, você encontra liberdade de expressão, aqui você pode dizer e ser quem você quiser, você apenas perde um pouco da sua memoria, ate porque aqui vão existi textos e fotos, mais não existiram momentos, imagina só futuramente, você lembrando dos textos e das conversas de msn que você teve. você não vai lembrar daquela roda de amigos, cantando e tocando, você não vai lembrar daquele banho na chuva. mais você vai lembrar das palavras que você leu aqui não é mesmo. Na verdade aqui de frente a tela do computador, encontramos varias risadas, aprendemos coisas importantes, aqui podemos adquirir conhecimento. Passamos horas e horas teclando sem parar, escultando todo tipo de musica, compartilhando conhecimento. A internet é o lugar que se pode fazer grandes amizades, sim. mais é um lugar onde sempre vamos encontra pessoas fakes não é? as vezes ate nós nos tornamos fakes, aqui. Na internet tudo é um objeto, as conversas ficam salvas nos históricos, as fotos ficam salvas nas paginas, sabe aquela frase " eu te amo" na internet se torna um simples "bom dia", no orkut você tem três perfis todos tem 1000 amigos, você já mando depoimento dizendo " eu te amo" para 500, para 150 você mando "considero(L)" , 150 você ja pediu msn e ja fez amizade, 98 são os perfis das mesmas pessoas, 100 você não conhece e não tem contato, os 2 que sobraram, são os seus outros perfis. Você segue a todos que te seguirem mesmo, que eles falem bobagem né? o importante é ter seguidores, você indica quem não te conhece. Ta, é engraçado você ver isso tudo em blog, mais como eu disse aqui encontramos a liberdade de expressão, né? é o lugar que eu tenho para me expressar. :S


Aff, eu tenho sempre que admitir que sou estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário