quinta-feira, 5 de maio de 2011

Barreira? Dessa vez foi enorme, risco de vida mesmo. Mas eu superei, eu passei derrubando tudo, como sempre. Para quem me deseja mal, deseje com mais força, pois não está funcionado. E não importa por quem ou por onde eu tenha que passar, para alcançar meus objetivos eu não tenho medo de errar, o que eu faço, faço com certeza, sem medo de cair. Sei de tudo? Não o que eu sei é pouco, mais é mais do que você sabe sobre mim, por que por mais que eu pareça um livro aberto, eu sou totalmente fechada, e nem eu mesma me conheço por completo, e sim eu posso ser pior, muito pior. Não é a primeira vez que eu enfrento a morte de frente, e com certeza não vai ser a ultima, então, por favor, venha porque eu quero lhe vencer novamente.



'-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário