domingo, 1 de maio de 2011

Mãe,

é o ser do sexo feminino que gera uma vida em seu útero como consequência de fertilização ou que adota uma criança ou filhote, que por alguma razão não pôde ficar com seus pais.

Há pouco tempo, descobri que tenho um problema no útero, útero emborcado ou invertido, é estranho, se resume apenas em dores durante a menstruação (cólica), dores nas relações sexuais, facilidade para abortos, é não quer dizer que talvez eu não possa ter filho, não mais somente tenho facilidade em abortos, então nem tento, triste perde um ser amado, antes mesmo de velo chorar, me dão esperanças, de que um dia vou poder adotar uma criança, dizem mesmo, que mãe é quem cria, é isso é lindo, concordo, que mãe é quem criar, pois, criar eu crio ate um cachorro, mas, sentir dentro de mim, esperar 9 meses, ansiosa para pegar no colo, e ver chorar não por isso eu não vou passar, é antes nem dava tanto valor a ser mãe para mim não fazia diferença, agora sinto inveja ao ver uma mãe com seu filho, é estressante ter que cuidar de um ser, ter que ser totalmente responsável por ele, mais deve ser a coisa mais linda na vida de uma mulher, minhas amigas dizem que é loucura, eu estar pensando nisso com apenas 14 anos, é loucura eu sei, mais elas dizem isso, por que dia vão poder passar por todos os processos da maternidade, eu não, eu vou apenas morrer de inveja, ta chegando o dia das mães, e me pergunto se um dia vou receber um presente, ou se apenas vou receber um abraço, seguido de um “ PARABENS MÃMÃE”, nossa, veio na cabeça de repente, será que eu um dia vou pelo menos casar, pois o louco que se arrisca a isso tem que me amar muito em, mostro mesmo não me importa, é isso é apenas por fora, por dentro, sei apenas que agora é inaceitável para mim, pensar que vou viver assim, pensando sempre.


Vivo a me pergunta como dever ser, deixa sua vida pela vida de outro ser, feliz daquela que um dia carregara um ser em seu útero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário