terça-feira, 24 de maio de 2011

Demônios habitam,

As mais lindas faces, os olhares mais sinceros, os sorrisos mais puros, as palavras mais verdadeiras. Habitam onde menos se ver tristeza, nosso coração não o reconhece, mais ele faz parte, o ódio é um sentimento como todos os outros, e pode se manifesta dentro de nos a qualquer momento. Perguntaram-me o que há detrás de uma lagrima, é claro, se a lagrima for de tristeza apenas ódio é o que habita, minhas lagrimas vêem de ódio, tantas e tantas vezes que pergunto, porque está chorando e me respondem estou chorando por amor. Por amor? Amor não trás tristezas é um sentimento de felicidade, mas se trouxe um dia, é porque no momento não é amor. Eu pergunto a todos os contatos online, o que no momento estão sentindo, nenhum pensamento ruim surge se torna hipocrisia acharmos que sentimos coisas boas a todos os momentos, quando podemos no mesmo momento estar atingindo alguém de uma forma ruim.

Na verdade somos hipócritas em dizermos que nunca vamos ter coragem de fazer mal, na verdade somos humanos e cada erro é um mal, e dizem sempre, errar é normal, sendo assim, e normal que demônios habitem ate mesmo em nosso ser.

E quantas e quantas vezes, não ficamos encantados com palavras, e sorrisos e olhares, é normal, o que não percebemos é que demônios habitam, e estão sempre lá para fazer mal.

Perguntam-me, porque falar de demônios? Ai eu pergunto, porque falar de anjos se todos já os conhecem? Anjos são importantes demais não é? E os demônios ficam aonde? Respeito é isso que eles precisam na verdade, ou só os anjinhos merecem reconhecimento? Entre o bem e o mal eu fico com a paz.


#pensamentodoentio

Nenhum comentário:

Postar um comentário