domingo, 1 de maio de 2011

Hoje, eu acordei, e apenas percebi que você não vale à pena, que você valeu mais hoje não vale mais nada, na verdade, ainda sinto sua falta, mais prefiro ignorar totalmente, pois mais uma vez eu digo você não vale à pena, lagrimas e duvidas, por quê? Se tudo esta claro, você nunca me amou, você apenas me fez feliz, qualquer um pode fazer isso, na verdade, foi por te amar que eu me senti feliz ao seu lado, você nunca me amou, e se me amou eu nunca senti mesmo, então não importa. Eu não me arrependo, apenas tive você em expectativas, e só agora percebi que era como todos. Ate pensei que eu ia doer muito mais, é foi você mesmo que me ajudou a acabar com essa dor, por me deixa só, e por não me da atenção, sendo assim, espero que essa tenha sido a ultima vez que escrevi a você. E outra NE? Você cansou de me mostrar que não gosta de mim, e eu me iludi, a burra de tudo foi eu, sei bem disso, espero não repeti o mesmo erro futura-mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário