terça-feira, 31 de maio de 2011

a cor do meu batom e a tamanho do meu short dizem quem eu sou?

Por que me julgam, pelas minhas roupas, pelo meu jeito de ser. Nem sempre o que se parece ser, é o que realmente é. Minha fala, minhas loucuras, minhas minhas decisões, são a minha face?
Meus atos nem sempre demonstram o que eu estou realmente sentindo, nos ultimo dias vi que também sei mentir, que nem tudo é como se quer, mais basta querer para se ter. Um sorriso bobo é o mais fácil de me arrancar. Um sorriso bobo, tantas vezes inocente, e ate mesmo irônico por instantes. Risadas são lindas sempre, não importa se por bons motivos ou ruins, sorrisos são o que preciso. Meu tamanho e minha idade, não contribuem para o que eu sou. Minha personalidade não é formada de pessoas e sim de passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário