terça-feira, 17 de maio de 2011

Cabe em um olho e pesa uma tonelada

[aaa] foi a lágrima mais sincera, foi uma grande decepção, mais já imaginava, de você todo eu esperava, foi por isso que me magoei, por criar expectativas. As vezes nós construirmos grandes sonhos, em cima de pessoas que achamos grandes, com o tempo percebemos que grandes foram os sonhos, as pessoas foram pequenas demais para realiza-los. Sendo, assim de você eu levo muitos pedaços, poucos ate, foi por te conhecer pouco, que tanto me apaixonei, iludir é normal na nossa idade, agente faz isso com freqüência, dizemos sempre que amamos, e depois abandonamos aquilo como a se nada fosse. De você eu levo um grande amor, a você eu podia dar todo o amor do mundo. Ainda bem que foi você mesmo que não aceitou, vou lembrar sempre, isso é lógico, mais o que sinto quero deixa aqui nessas palavras, espero que amanhã eu acorde e que você não seja o meu primeiro pensamento. é o que eu digo, as decepções apenas me fortalecem e me fazem crescer. Vou continuar aqui, vou continuar assim, eu sei que se você me magoou foi sem sentir, sei que você não tinha essa intenção, sei que somente eu senti, por isso eu choro ao te ver sorrir. promete então, não a mim, mais a você mesmo que não vai voltar a ser uma decepção. Eu podia ate te deseja o mesmo, mais por te amar tanto nem desejo, eu desejo que nós continuemos nos amar como amigos, e eu quero aqui estar sempre que precisar, e dos seus olhos eu nunca vou querer ver uma lágrima derramar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário